domingo, 15 de agosto de 2010

Motivo da minha vida - Jesus Cristo


Este Espaço está reservado e dedicado a divulgação da vitória do meu Senhor, Salvador, irmão e amigo Jesus Cristo. Aquele que me deu vida, salvou-me dos  pecados, perdoou minhas faltas, erros cometidos e me sarou de toda e qualquer enfermidade, livrando-me da morte,  me dando sua vida abundante.
           Meu desejo é que, através deste, você possa conhecê-Lo e ter sua vida transformada pelo poder da Palavra, e de colocar em prática, as verdade  da palavra de Deus pelos estudos, músicas ,fotos. Tudo o que for possível,colocarei a disposição,para que tenhais acesso ao mais perfeito plano, chamado Redenção de Deus, criado, elaborado e perfeitamente aplicável para que desfrutes de uma extraordinária vida de sucesso em todas as áreas.
               Redenção significa: 
              Comprados de volta para o Reino de Deus pelo o sangue de Jesus Cristo, através de seu sacrifício na cruz do calvário, para nunca mais voltar a escravidão de Satanás;
               Libertados da mão do inimigo, feitos agora servos de Deus;
               Justificado, Livre, restituição de tudo que foi roubado e perdido;
               Restauração de tudo e em todas as áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário